Os eleitos
Conheça os eleitos do chef
.
Ricardo Cardoso
Sub-Chef
"Chamo-me Ricardo Cardoso, tenho 37 anos, 19 de profissão. É com orgulho que digo que iniciei esta vida na copa a lavar pratos, e loiça grossa, mas a curiosidade e o bichinho pela cozinha, não me deixaram ficar por isso mesmo. Lentamente e até que um dia um grande e conceituado chefe me desse a oportunidade na hora certa, dei início à minha carreira na cozinha. Têm sido anos duros, mas de muita aprendizagem, só com muita garra, determinação e paixão pelo que faço tenho atingido metas! Por isso, hoje trabalho ao lado daquele que, considero, o melhor chefe da cozinha em Portugal. Não o digo por ser o seu braço direito, digo-o por ser realmente o que sinto, digo-o por ser verdade! Ao cozinharmos, todas as nossas emoções e sentimentos mais profundos passam para o que tocamos, e o cliente ao comer, tem de sentir a paixão com que o seu prato foi confecionado. Amo o que faço! E, sinto uma felicidade extra quando o cliente gosta, e faz questão de o dizer. Sensação de dever cumprido, não tem preço... Tem valor!"
.
Sérgio Lopes
Cozinheiro
"Sou o Sérgio Lopes, natural de Paços de Ferreira e tirei o meu curso na Escola de Hotelaria e Turismo de Lamego. O interesse pela gastronomia, nasce, por tentar descobrir e perceber, a essência da matéria-prima e no que pode despertar nas pessoas para o interesse e palato! Já para não falar dos cozinhados da avó e da mãe! Que influenciaram também na escolha. Cozinha... Paixão e dedicação! Vamos lá jogar... Só a vitória interessa!"
.
Rogério Amaro
Cozinheiro
"O meu nome é Rogério Amaro, tenho 20 anos e nasci em Coimbra. Sou de uma terra chamada "Bizarros". Descobri que gostava de cozinhar aos meus 11 anos quando comecei a ver a minha mãe a cozinhar. Aos 17 anos entrei para a escola de hotelaria de Penacova onde fiz o curso de cozinha/pastelaria. Na minha opinião, a cozinha não se pode considerar uma profissão mas sim um estilo de vida."
.
Andreia Neto
Cozinheira
"Ambição, determinação, preserverança e humildade são algumas das palavras que me definem. Foi de coração que aceitei este desafio: desenvolver-me junto de grandes profissionais."
.
Ricardo Boas
Cozinheiro
"A minha maior causa neste caminho que faço é respeitar o produto. Enquanto eu souber respeitar o produto eu saberei respeitar-me. O meu nome é Ricardo Boas, tenho 18 anos e nasci no coração da zona Minhota onde as tradições dominam e encantam quem por lá passa. Sou jovem, transporto em mim a ambição de crescer e a fome de aprender mas levo sempre comigo o sonho que através da minha paixão alimente a paixão dos outros."
.
Pedro Carvalho
Cozinheiro
"Nasci no ano de 1991 em Coimbra, descobri a paixão pela cozinha através dos sabores fortes da gastronomia transmontana. Em 2013 formei-me na Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra, passando pelo Hotel Palace Bussaco, II Gallo D'Ouro e Bistrô 4."
.
Hugo Alves
Cozinheiro
"A 15 de Agosto de 1992 nasceu uma criança de seu nome Hugo. Este é natural de Braga e tem em si enraizados os costumes e tradições do alto minho. Apaixonado pela natureza, arte e pela gastronomia, palavras que ele ve enquadarado no seu teu."
.
Luciano Abreu
Copeiro
"Sou o Luciano, tenho 45 anos, possuo uma vasta experiência profissional e fiquei atraído por uma equipa jovem e dinâmica e abraçando este projeto que tem todas as condições para vencer."
.
Rogério Mesquita
Copeiro
"Junto a minha experiência à vontade de aprender neste projeto jovem com as melhores condições de trabalho."
.
José Mendonça
Chefe de Sala
"Eu, José Mendonça, proveniente de origens humildes, considero-me uma pessoa responsável, dedicado e capaz de grandes desafios. Por isso, estou aqui no grande desafio ANTIQVVM."
.
Hugo Amaral
Empregado de Mesa
"O desafio de melhor receber, melhor atender, melhor servir, num culminar das expectativas de quem nos procura aqui no novo ANTIQVVM."
.
Patrícia Costa
Empregada de Mesa
"Sou a Patrícia Costa, tenho 24 anos, sou de Coimbra. O gosto pela minha profissão foi crescendo ao longo do tempo! O meu objetivo é proporcionar um momento diferente a quem nos procura. Ambição, dedicação e perfeição são as minhas principais características. Não existe o ser perfeito mas existe o que nunca desiste de ser mais e melhor!"
.
Miguel Silva
Empregado de Mesa
"Falar de nós mesmos é sempre difícil. Considero-me uma pessoa cordeal, afável, simpático e muito atencioso. Considero que vivo sempre em plena paixão pela área que represento."
.
Mário Vieira
Empregado de Mesa
"O meu nome é Mário Vieira e vivo como trabalho. Simpatia, simplicidade e atenção ao detalhe para tornar a minha vida e a dos que comigo convivem uma experiência positiva."
ANTIQVVM © 2015 Todos os direitos reservados